terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

o que pensas da banda One Direction?- opinião da Célia , 7º A

ONE Direction
Era uma vez cinco rapazes:Louis, Harry, Niall, Liam e Zayn, que formaram uma banda no X-Factor,à qual  deram o nome de “One Direction”. É  muito querida e amigável para as fãs.
Em cada concerto, os cinco  elementos realizaram o sonho de milhares e milhões de fãs.
Qualquer dia, esta banda  vai parar de existir e o que nós  vamos fazer é contar, no futuro, aos nossos filhos e netos o que ela fez durante o seu tempo de  existência. Vai chegar o dia em que já não nos   lembraremos  das suas lindas músicas, das suas brincadeiras “malucas”. Não haverá mais CD´S deles para mostarmos aos nossos filhos, nem haverá revistas e posters à venda.
Eles já mudaram a vida de muitas fãs. Eu e as outras fãs como eu ouvimos as músicas deles para esquecermos os problemas que temos e também porque nos ajudam a ficar felizes nos piores momentos das nossas vidas. Nunca nos esqueceremos de cada um deles, cada um com a sua característica própria: o divertido, o conquistador, o guloso, o inteligente e o vaidoso. Além disso, são muito lindos e divertidos. Têm um olhar encantador e sedutor!
Eu conheço esta banda pelas informações que leio nas reistas ou que ouço na rádio,mas  adorava conhecer, pessoalmente,os One Direction.
Há pessoas que não reconhecem o valor desta banda,e, por isso, falam mal dela. Se isso acontece, nós, as Directioners,sentimo-nos também maltratadas,pois é  a nossa Boyband favorita.
            One Direction, aqui deixo uma promessa: Nunca te esquecerei, aconteça o que acontecer.


Célia Seixas, 7º A

Sem comentários: